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Marketing Jurídico


O Código de Ética e Disciplina da OAB proibe propaganda para captar cliente, mas não impede que você advogado faça marketing para conquistar clientes, marketing de conteudo prestando informação.

A principal preocupação da Ordem dos Advogados do Brasil diz respeito à mercantilização da profissão.

Os serviços jurídicos não podem ser interpretados como um produto a ser vendido. 


Cinco passos do marketing jurídico eficaz

  1. DEFINIR SEU PÚBLICO ALVO - quem você quer atingir?                                                                                                         
  2. DETERMINAR O OBJETIVO DA COMUNICAÇÃO - qual é a intenção de escrever no seu blog, toda comunicação tem uma finalidade.
  3. ELABORAR A MENSAGEM - pode ser por facebook, blog ou instagram, você tem que estar onde seu público alvo está.
  4. ORÇAMENTO - estabeleça o orçamento quanto você pode gastar com marketing, você tem que pagar para impulsionar seu anuncio, lembrando que marketing é o seu oxigenio de seu negócio.
  5. MEDIR SEUS RESULTADOS - as vezes você acha que vai ter muito resultado no facebook, no final não foi o esperado, por isso é muito importante medir os resultados para reajustar os valores nos canais de comunicação.


A importância de um e-mail profissional


Vamos supor que uma pessoa tem dois cartões de advogados para ela contratar, um está escrito
jose@gmail.com e no outro cartão esta escrito jose@advogadosassociados.adv.br
quem você acha que vai contratar?

Pois é... então, por que utilizar os dominios, (gmail.com, hotmail.com ou yahoo.com) como e-mail profissional?

O seu e-mail profissional tem que ser com a extensão de seu escritório (domínio) ou da sua marca.

Para registrar um dominio na internet entre na página Contato, ou pelo telefone 11 98062-6206, ou via Whatsapp,
é muito simples, o custo é de apenas R$ 40,00 por ano (menos de R$ 0,10 por dia). A Atentus Web consulta a disponibilidade do domínio, auxilia e efetua o registro na entidade responsavel.

A importância de um site jurídico


Um dos temas relevantes quando você advogado decide ter um site, você gera
automaticamente credibilidade para seu escritório. No site, permanece a regra da sobriedade.

As imagens devem ser relacionadas ao tema jurídico.
Pode-se mencionar os títulos e prêmios recebidos pelos profissionais da empresa,
mas sem fazer disso um meio de promoção pessoal para captação de clientes. 

O site deve ser preciso, é necessário mostrar objetivamente a especialidade, onde você é
bom em determinada especialização, seguindo obviamente as normas do estatuto da OAB.

É permitido utilizar o QR Code facilitando o possivel cliente que visita seu site importar os dados de seu escritório automaticamente para o smartphone dele, dados estes como, nome, e-mail, telefone, endereço.

Telefone: (11) 9 8062-6206       whatsapp
e-mail: contato@atentusweb.com.br

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